domingo, 17 de março de 2013

depois de uma longa pausa...


9 meses é uma vida... e foi este o tempo que fiquei sem qualquer tipo de manifestação por aqui. Muita coisa aconteceu e tem acontecido na minha vida. A incessante avaliação quanto as escolhas que fiz e a infindável reflexão sobre a minha profissão, as relevâncias, omissões e transgressões que venho cometendo nesses meus já alguns anos de caminhada.
Mês passado completei 3 anos de formada, e confesso que cada vez que leio as pretensões deste blog, sinto uma vergonha e uma impotência incríveis. Como é interessante nos revisitar e ver o que o tempo fez com a gente ou o que fizemos com o tempo...
Bom, e por que eu aqui de novo? Porque quero tentar mais uma vez. A alma é inquieta demais para se contentar com as circunstâncias. Quero voltar a tirar do plano das ideias todas as coisas que penso que poderia ser a arquitetura, principalmente porque dada a conjuntura a qual me encontro, talvez esta seja, a curto prazo, a saída menos frustrante. 
E vamos que vamos, este ano faremos 5 anos de andanças e desavenças, nem firmes nem fortes, mas vivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário